Playlist de Agosto



Final de férias, inicio do segundo semestre, frio, chuva, etc. Assim está Agosto, não é? Então com esse clima agradável e quente de São Paulo (Irônia: On) eu não tenho vontade de fazer nada, e sei que com muitas outras pessoas acontece o mesmo.
Para dar uma animada que tal uma playlist das top musicas para inicio do segundo semestre?!



1- If I Die Young- The Band Perry
Além da música ser ótima, o clipe também não deixa a desejar.Tem simplicidade e ao mesmo tempo elegância, e quem é que não se apaixona por um clipe "vintage"?








2- Summer Paradise- Simple Plan
Tenho certeza que você já ouviu essa música. É meio velhinha, mas não me canso de ouvir! A Letra e a melodia estão em uma sintonia perfeita. Além de ser super contagiante! Rsrsrs





3- Paradise- Coldplay
Ok, essa todos os seres que habitam o Planeta Terra conhecem. Precisa falar mais? rsrs







4-We Are Young- Fun
A música que dominou o YouTube um tempinho atrás. Não sou tão fã da música, mas tenho que admitir, ri litros com esse clipe!





5- Beautiful Soul- Jesse McCartney
Linda letra e mensagem e lindo cantor. Quer algo mais?




6-Misery- Maroon 5
"Uma música contagiante". Essa frase define a música! Outra música com o clipe engraçado, rsrs






7- Torn- Natalie Imbruglia
Acho a música muito boa e conheço há séculos, apesar de ela ficar mais conhecida depois que a famosa boyband britânica "One Direction" cantou-a. (vou colocar a versão original da música)







Essas são as músicas que não saem da minha Playlist! Deixem nos comentários as músicas que não saem das suas!

3 leitores soltaram o verbo:

  1. Tá bem legal! Tô gostando! Parabéns! Agora preciso estudar (mais) hahaha Vou divulgar! Beijo, Tati

    ResponderExcluir
  2. Eu ando ouvindo a Julia Sheer, ela faz covers muito bons!

    ResponderExcluir

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!