Dia 1

Dia 1: Filme favorito ou mais marcante

R: Acho que o mais marcante é "Willy Wonka: A Fantástica Fábrica de Chocolate"

1 leitores soltaram o verbo:

  1. Giulia,

    vi seu comentário no meu blog Área de Cobertura do OlloClip.

    Por hora, comentei no blog dela e pedi os créditos ou retirada do plágio.

    Salvei um print com o plágio.

    Vamos ver no que dá. Por hora fiquei muito feliz de saber que por causa do meu post você comprou o OlloClip e gostou do mesmo. =)

    Obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!