Imagens para Elite de Afiliados

Como eu estou sem muito tempo para postar eu vou fazer posts pequenos essa semana, mas que são bem úteis! Esse vão ser ridiculamente pequeno que nem sei se vou chamar de postagem, rsrs. Enfim, aqui estão algumas imagens para serem usadas nos "Afiliados"

Se vocês notarem duas imagens iguais é por que uma dessas imagens tem bordas arredondadas









Até mais :)




0 leitores soltaram o verbo:

Postar um comentário

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!