Maratona de tutoriais




Eu aqui de novo, hehe. Vim só para deixar um recadinho. Terça-feira vai se encerrar a maratona de tutoriais, então vamos fechar com style! rsrs 
Vou fazer uma nova proposta: se você, leitor, tem alguma dúvida e quer que eu faça um tutorial é só comentar essa postagem com o pedido do tutorial que eu vou fazer. Lembrando que eu vou fazer TODOS os tutoriais que forem pedidos até as 23:59 desse domingo e vou postar todos nessa terça dia 21! Por enquanto é só, espero que comentem!

2 leitores soltaram o verbo:

  1. Isabel Leão19 agosto, 2012

    Eu queria saber como que voce colocol essa imagem de fundo. Essa madeira branca. Pode fazer um tutorial?

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel, posso sim. Se der eu já posto hoje mesmo! Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!