Top 10 Templates

Como vocês já devem saber o template atual do VM eu baixei do site BTemplates. Demorei +- uma hora para achar esse template, rsrs. Por isso eu selecionei os meus Top 10 templates do site :) 



Obs: Clique na foto para ampliar!



                       Retro Chic


Found: http://isjackiezzdream.blogspot.com.br

 Download
                    ......................................................................................................................


                                                                     
Bueno
(Adaptado do WordPress)

Foto: Acervo pessoal

                                                                      











Download



 .........................................................................................................






                   Vintage 

Foto: Acervo pessoal

Download


...................................................................................................
Diary/Notebook
Foto: Acervo pessoal

Download

.....................................................................................................

My Website



.................................................................................................................

Angry Birds


...........................................................................................................

A La Mode



.................................................................................................................

Baby Cannot You See



..................................................................................................................

Vintage Camera



.................................................................
Notepad



.......................................................................................

Esses são os meu Top 10 templates do BTemplates, pelo menos dos que eu já vi por que são mais de 40 mil templates :O
Com certeza o seu blog/site ficará bem diferente dos outros que tem na blogosfera! Os templates dão um destaque e deixam seu blog único! Até o próximo Tutorial :)





















1 leitores soltaram o verbo:

  1. Adorei , seu blog *u* , visite o meu blog http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br/ Obg !

    ResponderExcluir

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!