Backgrounds variados


Eu sei que as vezes é bem difícil achar um background legal e que combine com o estilo do seu blog, por isso separei alguns que eu achei no blog Uma Pequena Borboleta.




Clique em "Leia Mais" para ver os outros backgrounds :)



Fundos Brancos 



(acho que esse é o próximo que vou usar,haha)


Listras (Elas ficam bem fofinhas!)
 
 


Mais estampadinhos (ficam bem legais como 2º background)


Madeiras (As perfeições 100% apaixonantes)



➺ Esse é o que eu uso no VM

Backgrounds Pretos (Bons para um blog estilo rocker ou galaxy)




Obs: Todos os backgrounds eu peguei aqui, então créditos ao blog "Uma pequena Borboleta"

Espero que sejam úteis e podem usar as imagens á vontade.
Ps. O que acharam da nova assinatura online para posts?




0 leitores soltaram o verbo:

Postar um comentário

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!