Editando Template

O blog está meio bagunçado né? Mas calma que em uns 3 dias ele já vai voltar ao normal e vai estar com um template novinho! Até lá



3 leitores soltaram o verbo:

  1. Amor adorei o seu blog também! Já to seguindo, me segue lá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aii que bom linda, tá meio bagunçado mesmo, umas dicas, esse passarinho do twitter me distrai do post e esse nome do blog se mechendo também, menos é mais quando a questão é layout *-*

    Estou seguindo, segue de volta?
    www . cupcaketaste . com

    ResponderExcluir
  3. @Helena Valentine realmente esse pássaro e o nome do blog são bem incômodos. Já estou para tirá-los há um tempinho, mas agora só falta tempo livre! Obrigada por me lembrar! Já estou seguindo!

    ResponderExcluir

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!