Filmes de Infância Na íntegra e Dublados- Parte 1


Quem aí nunca reveu um filme que ADORAVA quando era mais novo? Fuçando no YouTube eu achei um vídeo assim e fui procurar outros para fazer essa postagem. Obs. Eu não estou conseguindo colocar os vídeos por que o programa que eu usava agira não tem para Mac, mas eu vou deixar o link e é só clicar nele para assistir no Youtube. Obs. Os Filmes estão na íntegra e dublados (português-BR)

1˚ Lizzie McGuire O Filme
Clique aqui para assistir


 A adorável Lizzie McGuire (Hilary Duff) e seus amigos Gordo (Adam Lamberg), Kate (Ashlie Brillault) e Ethan (Clayton Snyder) estão no colegial e vão à Itália em uma excursão da escola. Lá, Lizzie é confundida com Isabella, uma cantora de uma dupla pop. Adorando a confusão criada, a garota embarca nessa ilusão e se apaixona por Paolo (Yani Gellman), o ex-namorado bonitão e igualmente pop star de Isabella. Assim que descobrem o que está acontecendo, os pais e o irmão de Lizzie voam para a Itália para desfazer o engano. Enquanto eles não chegam, os adolescentes aprontam em Roma e Gordo começa a se questionar sobre seus sentimentos em relação à amiga que acaba de se tornar uma celebridade.




2˚Abracadabra (Hocus Pocus)
Clique aqui para assistir


Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.


3˚Barbie em O Quebra Nozes
Clique aqui para assistir
, no papel de Clara, ganha um lindo soldadinho de madeira como  de sua tia predileta. Naquela noite, enquanto Clara dorme, o soldado  ganha  para proteger sua dona do Rato Rei, invadiu a sala de Clara. Ela acorda ajuda o Quebra-Nozes, mas o Rato Rei encolhe-a  uma terrível magia. Clara e o Quebra-Nozes estão  envolvidos numa espetacular aventura para encontrar a Princesa Caramelo, a única que pode quebrar o diabólico feitiço do Rato Rei.

4˚Cinderela
Clique aqui para assistir


Cinderela era filha de um comerciante rico, porém quando seu pai morreu, a madrasta malvada e as duas filhas fizeram Cinderela de criada. Um dia houve um baile, mas Cinderela não poderia ir pois tinha de limpar a casa e não tinha um vestido bonito para usar na festa. Sua fada madrinha apareceu e limpou toda a casa num piscar de olhos e deu um vestido lindo para Cinderela, porém, ele só duraria até meia noite. O príncipe se apaixonou por Cinderela e, na volta para casa, ela deixou cair na escada seu sapatinho de cristal. Querendo encontrá-la, o príncipe ordenou que todas as moças do reino experimentassem o sapato. Cinderela experimentou e o sapato serviu. A jovem e o príncipe se casaram e viveram felizes para sempre.



~ Amanhã eu postarei a parte 2 e terça a parte 3 ~

1 leitores soltaram o verbo:

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!