Top músicas 1˚ Setembro


Eu sei que Setembro está somente no meio mas a lista das top músicas já está grande então já vou colocá-las. Se aparecerem outras músicas eu atualizo a postagem!

1˚ Wonderwall: Oasis
2˚ Free Fallin': John Mayer
3˚ Heartbreak Warfare: John Mayer
4˚ Holiday: Green Day
5˚ We Are Never Ever Getting Back Together: Taylor Swift
6˚ You and Me: Lifehouse
7˚ Be Your Everything: Boys Like Girls
8˚ Use Somedoby: Kings of Leon
9˚ One More Night: Maroon 5


1 leitores soltaram o verbo:

  1. Olá Giulia, adorei saber que você gostou do Pega Pulga! Fiquei curiosa sobre o proposta de parceria, depois em conta mais, mantenha contato Beijos Sarah Siardo

    ResponderExcluir

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!