Aviso + Brushes variados #1



Vocês devem ter percebido que eu mudei o template do blog né (antigo template). Ainda tem alguns probleminhas de visualização, mas em torno de 1 semana tudo já vai estar certinho. Como não gosto de fazer postagens curtinhas só com avisos, separei alguns brushes (aquelas imagens que usam nos layouts) para vocês!



Clique em "leia mais..." para vê-los!
Obs: Os brushes não ficarão com essas bordas quando você salvarem no pc, essas bordas são apenas uma configuração no blog!















  



  


  

  
  












 
















 
 
 








Todos os brushes foram encontrados no blog Vinte e Poucos.
                                                                                                                                       Até mais!
P.S: Nos próximos dias o VM mudará de plataforma. Ao invés do endereço ser mustachevintage.blogspot.com será vintagemustache.com.br, por isso fiquem atentos!
Beijos



2 leitores soltaram o verbo:

  1. gostei dos brushes foi você que fez?

    ResponderExcluir
  2. @lilian alipio Não fui eu não, infelizmente não tenho esse dom! hahaha
    Eles foram todos encontrados no blog Vinte e Poucos e o blog já está com os devidos créditos na postagem!
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!