PNG's Pusheen The Cat - atualizado


Última postagem do dia :(
Esses png's não foram pedidos, mas essa gatinho é tão fofo que eu precisei procurar uns png's! Lembrando que eles não vão ficar com essa borda, é apenas um efeito nas imagens do blog! Clique na imagem para pegar no tamanho real!



 











Aliás, vocês já viram o site dele? Caso tenham interesse é esse AQUI
EXTRAS: Como eu sou uma pessoa muito legal (y) eu separei uma seta para o topo da página do Pusheen!(veja como colocá-la aqui)


0 leitores soltaram o verbo:

Postar um comentário

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!