Vaga para postador(a), quem se candidata?



Boa noite, leitores. 
Fiquei muito feliz com o resultado da enquete; 40 votos em apenas 5 dias! Muito obrigada a todos que votaram.


Como podem ver acima, a maioria votou em ter mais uma postadora no blog. Ainda não sei se ela será fixa ou temporária, mas como estou em época de provas não estou podendo dedicar o tempo necessário para manter o blog atualizado para vocês. Por enquanto, abrirei apenas 1 (uma) vaga para a postadora por enquanto. 
NÃO SERÁ SORTEIO!

Caso esteja realmente interessado e disposto a se comprometer com o Blog, leitores e equipe, preencha os dados abaixo e envie-os para o e-mail giuliaaz@uol.com.br OU giuliaaz@me.com OU faça um comentário com as informações.  Não é preciso ter um blog para participar e, caso seja esse seu caso, será necessário que você faça uma postagem demonstrativa. (não é necessário fazer a postagem caso já tenha um blog)

Informações:

Nome:
Idade:
E-mail para contato:
Blog ou link postagem demonstrativa:
Tempo disponível para postar:
Programas que sabe usar:
Assuntos que iria postar:
Algo mais?
A postadora poderá:
- criar novas tags
- postar sobre qualquer assunto
- indicar postagens e/ou blogs/sites pelo gadget "vale o clique"
- fazer postagens com blogueiros convidados
* sujeito a mudanças * 
 A postadora NÃO poderá:

- editar o layout sem meu consentimento
- adicionar/remover gadgets
- editar o HTML
- usar nome e imagem do blog sem meu consentimento
* sujeito a mudanças *

No caso do postador(a) PLAGIAR algum blog/site ele será removido IMEDIATAMENTE da equipe e a postagem/imagem plagiada será removida o mais rápido possível!

Obrigada a todos desde já e boa sorte!


0 leitores soltaram o verbo:

Postar um comentário

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!