Mais mudanças?

Bom dia, como foi o Natal
Estou aqui para falar sobre o caminho que o blog está seguindo. No começo, quando criei o blog, nunca pensei nele como um blog de tutoriais e utilitários, e estou querendo mudar isso. Quero colocar mais textos, imagens, vídeos, deixar o blog mais interativo e exclusivo. Pretendo começar com uma mudança pequena, criar novas tags, mas continuar com os goodies. Quero fazer jogos valendo prêmios e muitas outras coisas que não vou falar ainda para garantir que sejam únicas daqui. 
Preciso saber, vocês continuariam a visitar o blog com essas mudanças? Comentem e digam o que vocês acham disso, não custa nada e me ajudará MUITO. Obrigada!

0 leitores soltaram o verbo:

Postar um comentário

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!