Papai Noel voando pelo blog!

306052_447718018618958_182078691_n_large


O Natal está chegando e continuamos com nossos tutoriais dessa data! Obrigada a todos pelas 10.000 visualizações! Sei que estou devendo MUITAS postagens para vocês, mas vou colocar tudo em dia até dia 24! Então vamos ao tutorial de hoje, colocar o Papai Noel voando pelo blog. É bem
simples e já tem em vários blogs, mas eu estou sem inspiração, então trouxe esse tutorial mesmo.

Primeiro vá no seu HTML e procure pela tag   </head>. Antes da tag cole o seguinte código:
                               
 <!-- Papai Noel voando pelo blog por Diamond Cloud --> 
src="http://blogparts.giffy.me/0017/parts.js" />
 <!-- Papai Noel voando pelo blog por Diamond Cloud -->
 <scripy type="text/javascript"

Visualize e se estiver tudo certo salve!

0 leitores soltaram o verbo:

Postar um comentário

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!