Esclarecendo dúvidas: layout free



Desde de a última postagem (respostas Tumblr #1) venho recebendo algumas perguntas sobre os layouts free. Nessa postagem falarei algumas "regras" para encomendar e alguns dados sobre prazo de entrega, créditos, etc.

Caso você ainda tenha alguma dúvida que não esteja aqui, podem falar pelos comentários, Twitter, Tumblr, etc. Vamos lá?

1- Faço somente layouts para Blogger;
2- Todos os layouts são de graça.
3- Os layouts podem ser modificados, mas nada exagerado. Lembrem que não é um layout base;
4- Caso você não goste do seu layout, refaça o pedido;
5- As encomendas não podem ser modificadas ou canceladas depois de ser mostrada a prévia. Caso faça isso, será banido e não poderá fazer novas encomendas;
6- É preciso seguir o blog publicamente para encomendar algo;
7- Por gentileza, não fiquem apressando a encomenda. Se ela foi aceita será entregue. Não esqueça que eu tenho vida fora da internet;
8- Dependendo do layout o prazo de entrega varia entre 4 dias e 2 semanas;
9- Em hipótese alguma retire os créditos;
10- Proibido repassar para outro blog ou publicar o código em seu blog ou outro lugar.
11- Você só tem direito a encomendar 1 vez a cada 2 semanas;
12- As especificações serão feitas pelo facebook (por uma conversa privada); 
13- Gostou de alguma imagem e quer que eu use ela no seu layout? É só me passar a imagem que usarei com prazer;

Lembre que plágio é crime de acordo com a Lei de Direitos Autorais de 1998, n˚ 9610/98, artigo 184 do Código Penal.

6 leitores soltaram o verbo:

  1. Ola! Amei o seu blog. Sou nova no blogger e entrei acho que nem tem um mês, então gostaria de saber se você faz parcerias pois ainda não tenho ninguém seguindo meu blog.

    Obrigada!

    BLOG: http://espacodelasblog.blogspot.com.br/
    EMAIL: karolinaguedes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI querida,gostaria de encomendar um layout pro meu blog: hey-chanel.blogspot.com.br , eu tenho todo o projeto,assim o desenho que eu queria q fosse feito e tal...meu email eh: florlalasouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de encomendar um layout para meu blog. amanda-gcs@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas não estou mais aceitando encomendas (como disse no meu último post)

      Excluir
  5. Oi flor , eu queria encomendar um layout para meu blog , queria uma coisas mais ROCK com um toque de cinderela ! Qualquer coisa estou aqui !! maridadademi.fernanda@gmail.com

    http://cinderelasqn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!