Recomeçando...


          Feliz 2014, leitores! Faz mais de um ano que eu deixei esse blog um pouco de lado, mas agora decidi voltar! As postagens não serão tão frequentes (antes postava uma por dia), mas acredito que serão muito mais interessantes e mais apreciadas por vocês!

          Como vocês puderam ver, o blog está mudado desde um ano atrás, assim como eu. Pensando nisso que tive a idéia de como primeira postarem dessa nova fase, me apresentar melhor para todos(as) vocês, afinal, o que é um blog senão o produto da relação entre blogueiro e leitor? Serei breve, pois acredito que vocês, assim como eu, tenham uma certa preguiça de ler textos exageradamente grandes em blogs.

         Meu nome é Giulia, tenho 14 anos e moro em São Paulo, SP. Meu interesse nessa área de design (principalmente virtual) começou no inicio de 2012 e desde então só vem aumentado. Já tive tantas idéias para esse blog, que acabei não tirando nenhuma do papel. Mas esse ano será diferente e na próxima postarem eu apresentarei essas ideias á vocês! Muitos me perguntam que programas eu uso para editar as imagens, layouts, brushes e afins que eu disponibilizo para vocês; Alguns deles eu pego em outros blogs, portanto não faço ideia do(s) programa(s) que foi usado na edição (obs. sempre que eu uso material de outro blog/site, o mesmo é creditado na própria postagem). Mas quando o material foi feito por mim ele foi, na maioria das vezes, feito no editor Adobe Photoshop CS6 ou no Adobe Photoshop Lightroom para Macintosh. Por falar nisso, se você trabalha nesse meio, que tal dar uma olhadinha no mais novo recurso disponibilizado pela Adobe?



       
         Caso vocês queiram saber mais alguma coisa sobre mim, dêem uma passada nas minhas redes sociais! Esse ano, o blog também será um espaço muito mais interativo, portanto se qualquer um de vocês tiver um pedido/sugestão para fazer (por exemplo: pedir um post ou dar alguma sugestão para a melhora do blog) é só ir no "menu" e clicar em "contato", ou falar pelos comentários mesmo! Todas as críticas, sugestões e pedidos serão sempre lidos considerados!

Obrigada pelo tempo de vocês e tenham um EXCELENTE ano!

0 leitores soltaram o verbo:

Postar um comentário

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!