Meta concluida + Presente de agradecimento



Olá leitores lindos e perfeitos! Completamos ontem nossa primeira meta: 30 seguidores! Obrigada a todos que estão seguindo e até mesmo os que leem os posts! O que vocês vão querer como "presente" pela meta concluida? ex. layout free, gadgets personalizados, blockquote personalizada, concurso para vale o clique (blog em destaque)...
Comentem nessa postagem o que querem que quando eu tiver no mínimo uns 6 votos eu faço e se forem vários votos, posso fazer mais de uma coisa, afinal, o que seria do blog sem os leitores? Obrigada a todos e comentem!

3 leitores soltaram o verbo:

  1. Oi, muito fofo o blog! TO seguindo
    Eu queria um lay free, divulgação no vale o clique e um cabeçalho talvez

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo que bom que gostou do blog!
    Vou esperar os outros votos para fazer qualquer coisa, mas o seu já está anotado! haha

    ResponderExcluir
  3. Aii.... vou querer muito um Lay FREE , lay FREE , Lay free!!!!

    Mil beijos Xxuxu *w*

    ResponderExcluir

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!