Avatares "Disney" #1


Boa noite a todos!
Fiz alguns avatares com os personagens de filmes da Disney (acho que devem ter alguns da Pixar aí também) tamanho 100x100. Tem de vários filmes que eu lembrei na hora, portanto eu escolhi  
aleatoriamente. Eu não coloquei Edos Montros S.A pois já tem deles aqui.
Espero que gostem! 

* Podem reblogar a vontade, contanto que dê os devidos créditos ao Vintage Mustache *





Gostaria da opinião de vocês para uma coisa: Para os próximos avatares (ou imagens para afiliados) que efeito vocês vão querer nas imagens? COMENTEM!

                                                                  Imagem Original:  
       
                                                                  Chanfro Simples:
                                                                  
                                                                 Chanfro Colorido:

Brilho Glamour:


Contraste (12%):


Curva Country:
                                                                    Desfoque (1%):

Dotted (pontilhado):

Ruído (20%):

*No Chanfro Colorido eu posso mudar o vermelho e o rosa por qualquer cor, só avisar qual você quer!


3 leitores soltaram o verbo:

  1. @Laura Correia Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  2. HAA, que fofos, estou com todos salvos *-*
    Amora, eu queria saber se você poderia dar uma passada e seguir o meu blog, estamos com uma meta de que até o natal, conseguir chegar aos nossos cobiçados 200 seguidores, poderia nos ajudar ? Seria uma GRANDE ajuda. Obrigada ^^'
    Bom, é só clicar aqui para nos ajudar, seguindo o blog.

    ResponderExcluir

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!