Os melhores momentos das minha vida...

223146_255721981215836_614230306_n_large
found on http://www.facebook.com/photo.php?fbid=255721981215836&set=pb.10000... 
Os melhores momentos da minha vida não foram aqueles que eu marquei como especiais, foram aqueles que simplesmente aconteceram, que eu deixei acontecer, e que acima de tudo eu fui feliz, com pessoas que me trouxeram a felicidade, e que ainda hoje me presenteiam com ela. A cada dia que passa eu posso olhar para trás e ver que nunca irei me arrepender de algumas pessoas que coloquei na minha vida, eu posso ver que pela primeira vez eu acertei.

Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo quando vejo que essas pessoas ainda estão comigo, posso sentir que meu tempo não passou, e que ainda posso compartilhar com essas pessoas os meus sentimentos. E eu sinto que cada uma dessas pessoas foram tão felizes quanto eu fui. E como eu queria que essas pessoas ficassem comigo para sempre, mas eu sei que o tempo passa, e logo elas não estarão mais comigo. Mas eu quero que cada uma dessas pessoas saibam que mesmo que elas forem embora eu sempre estarei aqui. Eu sempre estarei aqui, lembrando o som das nossas gargalhadas e  ouvindo o das minhas lembranças. Sei que mudarei e que mais pessoas viram, mas tenho medo de um dia não ser tão feliz quanto hoje. 

0 leitores soltaram o verbo:

Postar um comentário

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!