Layout Free "December Rain"


Boa tarde Reis e Rainhas, como vão vocês?

Como já anuciei no último post que fiz um layout novinho para vocês! Foi o primeiro lay que eu fiz para disponibilizar para os leitores, portanto não acho que ficou tão bom. Tentei fazer um layout que desse para ser usado tanto por homens quanto por mulheres, mas não atingi o objetivo. Se bem que, mudando o cabeçalho e quem sabe o vermelho-cereja (nada contra homens usarem essa cor ou cores semelhantes, mas a maioria não gosta) acho que seria um layout bem apropriado.

Ele pode ser usado como base, mas por favor, creditem. Não é só para divulgar o blog nem nada, mas é realmente muito ruim quando alguém que não teve o MENOR trabalho e quer levar créditos por algo que ele não fez. Mas voltando ao assunto, vocês podem baixar à vontade, disponibilizarei por uns 6 meses, no máximo, por que acho que depois disso talvez muitos blogs usem e daí os blogs ficarão com a mesma aparência.



Mas voltando a realidade, vou deixar o código já formatado no meu outro blog, para não correr riscos de algum leitor(a) não conseguir baixar e nem ter um programa (eu uso o Winzip Mac Edition) para unzipar (existe isso, produção?!), ou seja, descompactar o arquivo.

Deixei algumas coisas para vocês fazerem no layout, o Menu, Afiliados, Créditos, Data entre outros, pois existem tantos opções de personalização e estilos, então acho uma coisa muito pessoal, mas se precisar de ajuda, vem me avisar aqui no blog ou no meu e-mail (esse). Seria legal se vocês comentassem nesse post se pegarem o lay! Obg :)

Visualizem aqui
Baixem aqui

11 leitores soltaram o verbo:

  1. Eu quero ver como é so que o blog para ver ta para convidados

    ResponderExcluir
  2. @~ Layla Fernanda, opa esqueci de mudar. Pode olhar lá gora que eu já arrumei!

    ResponderExcluir
  3. Amei o visu do seu blog! Sobretudo, o layout deste. Vc deixou ele fácil e gostoso de navegar. E ainda tem algo muito bom: su a page não demora a carregar!
    Sem sombras de dúvidas seguirei este blog fofo!
    Posso fazer-lhe um convite?Gostaria de convidá-la para acessar minha página onde escrevo contos e séries de terror e fantasia.Para ir lá basta : raffaelpetter.blogspot.com

    Ficaria gratissimo1
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. @Raffael Petter Que bom que gostou! Quando fiz o lay "December Rain" uma das coisas que pensei foi justamente que queria fazer um que fosse fácil e rápido para carregar na página! Vou passar lá no seu blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Peguei o Layout oK mt perfect amei o blog pera não ameii tudooo

    ResponderExcluir

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!