Recortes com Difusão: Desconhecidas


Boa madrugada! Estou realmente muito feliz. Faltam apenas 4 seguidores para concluir nossa meta e chegamos hoje aos 100 comentários! O comentário número 100 foi da Gabi l Nanda l Cath l Buh do blog Momento Paparazzy. Espero contato! (Um e-mail já foi enviado com as informações sobre seu prêmio)

Agora voltando ao post, quis trazer uma coisa (quase) exclusiva do DC então eu fiz um tipo de recorte que com certeza alguém já deve ter feito, mas eu procurei no Google, e não achei em nenhum blog. Esse recorte é, como vou explicar, ele é um recorte que tem difusão, ou seja, você seleciona uma área e recorta-a. Então você salva essa área em uma outra imagem (com fundo transparente nesse caso) só que quando você cola a imagem recortada, a parte que você selecionou aparece nítida, só que a difusão, faz com que uma parte a mais do que você selecionou aparece também só que meio desfocada e com um fundo mais claro.

Ficou confuso né? Vou pensar em um jeito de explicar melhor. As imagens usadas para fazer os recortes foram encontradas no We Heart It. Mas agora vamos, em fim, para os recortes.


Clique na imagem para salvar em tamanho original.

















2 leitores soltaram o verbo:

  1. Quue lindooos *---*, adorei. Vc passou lá no meu blog... e vim visitar o seu. é realmente muito lindo! Parabéns!

    http://kawaii-little-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!