Hiatus?

                    Tumblr_m82likhxvl1rbejn5o1_500_large

Estou pensando em deixar o blog em hiatus. As visualizações diárias caíram e até postagens com 4.000 visualizações tem no máximo 5 comentários. Eu tento interagir com os leitores, mas você não interagem de volta. Além do mais, isso tudo que eu falei acima me deixa sem vontade de postar, e assim nem tenho inspiração. Não vou fechar o blog, pois daqui a algum tempo vou voltar a postar e sei que algumas pessoas usam os tutoriais e gostam do blog. Afiliados, não me tirem da sua elite. Não vou abandonar o blog, só vou dar um tempo. Quando eu voltar o blog estará com um layout novo e muitas outras novidades. O que acham disso? Acham que eu deveria continuar postando e não deixar o blog em hiatus? Comentem, por favor!!

2 leitores soltaram o verbo:

  1. Oi linda, eu vi lá no blog que você me pediu para ser sua afiliada! mas é claro, te afiliarei agora mesmo também, achei o blog uma graça, muito lindo mesmo, to segundo já :* beijos de sangue

    ResponderExcluir
  2. Hay, bem Interessante !! Tenho um pedido de post, que estou querendo aprender a mto tempo ! Como vce faz para deixar aquele hover no seu cabeçalho onde esta escrito Vintage mustache'' gradeçeria mto,mto mesmooooooo ! Obrigado, sucesso pra vce e pro seu Blog !

    ResponderExcluir

Leia, é importante!

- Todos os comentários serão lidos e quando possível, respondidos;
- Comentários com apenas "Oi, segue o meu blog?" não serão publicados;
- No final do comentário deixe o link do seu site ou blog para que eu possa retribuir a visita;
- Encomendas e pedidos deverão ser feitos na Ask (menu).

Obrigada por comentar e volte sempre!